

Na próxima segunda-feira dia 19 de junho, às 11 horas, o Secretário de Relações Governamentais, da Prefeitura de São Paulo, Milton Flávio Marques Lautenschlager vai receber uma comissão de representantes, para discutir algumas das questões mais urgentes reivindicadas pelo movimento de idosos da Capital.
A audiência foi marcada, na porta da Prefeitura, quando o Secretário desceu para atender os manifestantes que haviam participado da 7ª Marcha Anual de Conscientização Contra a Violência, organizada por entidades que trabalham com idosos na cidade de São Paulo, para lembrar o Dia Mundial de Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa, celebrado em 15 de junho. A manifestação foi antecipada em função do feriado.
Na reunião as lideranças de idosos pretendem questionar sobre reivindicações dos idosos, visto que passados seis meses da nova gestão, o Prefeito João Dória ainda não fez nenhum encontro com os representantes do seguimento. A linha de atuação para o segmento idoso vinha sendo colocado pelo coordenador Alexandre Teixeira Ramos, da Coordenadoria do Idoso, que vinha se reunindo com os Fóruns Regionais dos Idosos, propondo uma agenda de trabalho. Ele foi exonerado sem nenhuma explicação deixando várias promessas em aberto.
