

Nilda Abdo Gorayb Flório, candidata com o nome de Nilda Flório- é conhecida pelo acompanhamento que faz de eventos esportivos. Ela já foi conselheira na gestão anterior a essa que está terminando e quer voltar ao conselho.
Ela respondeu às perguntas que o Jornal da 3ª Idade enviou igualmente para todos as pessoas que se candidataram, em todas as macrorregiões.
Jornal da 3ª Idade– Por que a senhora resolveu se candidatar novamente para o GCMI?
Nilda Flório – Desejo colaborar visando a integração e a participação da pessoa idosa através da grande ferramenta que acredito e a Copa do Mundo pode nos comprovar. A intersetoriedade e a compatibilização através das áreas do Esportes, Cultura, Turismo, Saúde e Educação.
Jornal da 3ª Idade – Em qual gestão a senhora participou do Conselho?
Nilda Flório – Participei no período 2012 a 2016.
Jornal da 3ª Idade – O que os seus eleitores podem esperar da sua atuação? O que pretende defender em favor das pessoas idosas da sua região, junto a Prefeitura de São Paulo?
Nilda Flório – Continuar lutando pelo empoderamento da pessoa idosa e seu reconhecimento pelo Poder Público, pela Sociedade como um todo sem discriminação de cor, raça, gênero e deficiência disponibilizando meu conhecimento na área da educação, social e da pessoa deficiente da qual também a ferramenta dos esportes e da educação sempre colaboraram
Jornal da 3ª Idade – Para lhe conhecerem um pouco mais, passe alguns dados pessoais.