Botucatu levará uma delegação de 45 pessoas na FINAL do JORI 2019, em Jundiaí

Botucatu repetiu a classificação do ano passado e fechou a 6ª etapa do JORI 2016, em terceiro lugar. Foto: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Lençóis Paulista
Botucatu repetiu a classificação do ano passado e fechou a 6ª etapa do JORI 2016, em terceiro lugar. Foto: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Lençóis Paulista

A cidade de Botucatu, que ficou em terceiro lugar na pontuação  final da 6ª etapa do JORI 2019, realizada em setembro, em Lençóis Paulista, repetindo a colocação de 2018, vai para a final dos 23º Jogos Regionais dos Idosos de São Paulo com uma delegação de 45 pessoas.

A  representação Botucatuense, que estará chefiada por João Francisco Moreti, vai disputar nessa final 10 modalidades: Atletismo masculino e feminino; Buraco feminino; Coreografia; Dança de Salão categoria A e C; Natação; Tênis de Campo duplas 70; Tênis de mesa 70  e Voleibol feminino 70.

Final do JORI 2019 em Jundiaí

A última fase do principal torneio esportivo voltado para a terceira idade em SP começa a ser realizada no próximo final  de semana, com a participação de 203 municípios, na cidade de Jundiaí, a 57  quilômetros da capital.

Para o  período de 8 a 12 de dezembro, estão sendo esperadas mais de 3 mil pessoas, entre atletas, professores das equipes e convidados.

As modalidades que serão disputadas são as mesmas que estiveram nas provas das etapas anteriores: Atletismo (Masculino e Feminino);  Bocha (Misto); Buraco (Masculino e Feminino); Coreografia (Mista); Damas (Masculino e Feminino); Dança de Salão (Misto);  Dominó (Masculino e Feminino); Malha  (Misto); Natação (Masculino e Feminino); Tênis (Masculino e Feminino); Tênis de Mesa (Masculino e Feminino); Truco (Misto);  Voleibol Adaptado – Masculino/Feminino e Xadrez – Masculino/Feminino.

Participarão das provas da etapa final as equipes e os atletas classificados no primeiro e segundo
lugar, em cada modalidade, categoria e sexo, em  todas as etapas anteriores.