Serestas de Sexta-feira, na casa dos Trovadores Urbanos, em Perdizes, em São Paulo. Foto: divulgaçãoSerestas de Sexta-feira, na casa dos Trovadores Urbanos, em Perdizes, em São Paulo. Foto: divulgação
Todas as sextas-feiras do mês de junho, os Trovadores Urbanos, mantendo uma tradição desde 2010, oferecem a Seresta de Sexta.
Com voz e violão, as apresentações geralmente são feitas em dupla e têm início na charmosa varanda da casa em Perdizes, onde também funciona o escritório do grupo. Um sobrado todo enfeitado de corações e luzinhas coloridas.
A decoração é da artista plástica Daniela Saraiva, com cadeiras antigas, banquinhos de papelão reciclados, decorados com trechos de lindas músicas.
Muro pintado pelo artista plástico Sergio Fabris, mostrando um coro de crianças, fazendo uma lembrança aos Trovadores Mirins.
Um poste antigo, com uma luzinha de bola real, clima romântico e gostoso, seresteiro ao luar.
Completando a festa, uma bandeirola, do tipo estandarte, pendurada abaixo da sacada, dão o clima lúdico e envolvente para a cantoria.
Em frente a charmosa Casa dos Trovadores, as pessoas vão chegando e se reunindo entre a entrada e a calçada, o clima romântico vai dominando e contaminando o ambiente favorecendo as pessoas se aproximarem entre si.
Um programa feliz e animado para as famílias e com carrinho de pipoca!