Thereza Monteiro Marchesini está se candidatando a reeleição do GCMI- Grande Conselho Municipal do Idoso de São Paulo, para a gestão 2018-2020. Ela foi a a segunda mais votada na Macrorregião Oeste da Capital, no pleito passado.
Ela, que participa do movimento em prol dos idosos há 15 anos, respondeu as perguntas que o Jornal da 3ª Idade enviou igualmente para todos as pessoas que se candidataram, em todas as macrorregiões.
Jornal da 3ª Idade– Por que a senhora resolveu se candidatar para o GCMI?
Thereza Monteiro Marchesini– Para estar mais junto e poder trabalhar em prol da nossa causa maior.
Jornal da 3ª Idade– A senhora participou do Conselho em alguma gestão?
Thereza Monteiro Marchesini– Sim, já estive por dois períodos e depois me afastei por quatro gestões. Voltei na gestão passada e agora quero continuar, pois foi um período improdutivo e espero melhorar.
Jornal da 3ª Idade – O que os seus eleitores podem esperar da sua atuação? O que pretende defender em favor das pessoas idosas da sua região, junto a Prefeitura de São Paulo?
Thereza Monteiro Marchesini– Vou procurar estar sempre presente e trabalhar sempre que solicitada, não importando a área
Jornal da 3ª Idade– Para lhe conhecerem um pouco mais, passe alguns dados pessoais.
Thereza Monteiro Marchesini – Tenho 75 anos e moro na Região do Butantã, na Zona Oeste da Capita, há mais de 30 anos. Sou coordenadora do Fórum do Cidadão Idoso do Butantã. Participo do Conselho Gestor da UBS São Jorge, do Conselho da Experiência da Prefeitura Regional do Butantã. Tenho dois filhos, quatro netos e dois bisnetos. Frequento o NCI da Liga Solidária.
Quem quiser votar na Thereza Marchesini tem que ir, no dia 4 de agosto de 2018, na Prefeitura Regional do Butantã, na Rua Ulpiano da Costa Manso, 201, das 9 às 17 horas.