
A Rede Solidária de Formação em Envelhecimento, da Pastoral da Pessoa Idosa da Arquidiocese de São Paulo, vai realizar mais um encontro, desta vez na terça-feira, dia 29 de agosto de 2017, das 13 às 17 horas, no auditório da OAB- Ordem dos Advogados do Brasil, São Paulo, na Praça da Sé, 385
A Rede Solidária- que nasceu com o intuito de oferecer orientações sobre as leis e os serviços já disponíveis para os idosos- já promoveu três encontros no auditório da Editora Paulinas, na Vila Mariana e um primeiro encontro descentralizado, na Paróquia São João Clímaco, na Zona Sul.
A Rede Solidária de Formação em Envelhecimento, foi criada com o propósito de oferecer formação continuada sobre temas do envelhecimento e compartilhar experiências exitosas voltadas à população idosa.
Pensada inicialmente pela Pastoral da Pessoa Idosa o trabalho conta com o apoio do Ministério Público de São Paulo, através contribuição do Promotor de Justiça de Direitos Humanos da Área do Idoso, Dr. Délton Esteves Pastore, do Jornal da 3ª Idade e da Associação Nacional de Gerontologia.
A participação é aberta para todos os interessados.
Programação: Palestras:
A Institucionalização do idoso- o trabalho da ILPI com Elisabeth Domingues-Dentista-Especialista em Saúde Pública-Atuou na área de Coordenação de Vigilância em Saúde (Covisa)- Secretaria Municipal da Saúde.
Projeto de Vida – Felicidade com Elaine Cristina Muzi Melo Volpini- Advogada e Cooch de Vida e Carreira.
Divisão de Responsabilidades com Dr. Délton Esteves Pastore-Promotor de Justiça de Direitos Humanos da Área do Idoso.
29 de agosto de 2017 das 13 às 17 horas
auditório OAB SP
Praça da Sé, 385
aberto para todas as pessoas , grátis