Norma Rangel é candidata a conselheira no Conselho Municipal do Idoso de São Paulo

 

Norma Rangel, de 66 anos , é moradora do bairro da Vila Mariana há 20 anos, é candidata a conselheira do GCMI – Grande Conselho Municipal do Idoso de São Paulo, como representante da Zona Sul. Seu número é 02/009.

Profissional de Marketing e Vendas, se aposentou recentemente mas continua trabalhando na mesma empresa onde está há 6 anos. Ela é integrante da coordenação do Fórum do Idoso de Vila Mariana, do Movimento Lab60+ e do Movimento Trabalho 60+.

Jornal da 3ª Idade– Por que a senhora resolveu se candidatar?

Norma Rangel –  Me candidatei ao cargo de Conselheira no GCMI porque penso que o GCMI é o órgão e o instrumento que pode ajudar os idosos na divulgação e construção de ações e modelos de políticas públicas que atendam às demandas do envelhecimento e da Revolução da Longevidade.

Jornal da 3ª Idade–  A senhora participou anteriormente como conselheira no GCMI ou em outro conselho municipal, ou estadual?

Norma Rangel –  Atuo como coordenadora no Fórum do Idoso de Vila Mariana e em vários Movimentos em prol dos Idosos.

Jornal da 3ª Idade– O que gostaria de realizar como conselheira em favor dos idosos?

Norma Rangel – Ajudar a divulgar para a sociedade , principalmente os idosos, a existência dos Conselhos de Idosos, do Estatuto do Idoso e das Políticas Públicas para Idosos. Participar ativamente da Comissão de Moradia, para garantir a habitação para os idosos e pelo direito de um envelhecimento ativo, saudável, produtivo e digno para todos.