
Nada é igual a casa da gente! Não há quem discorde disso. O que muda com o tempo, como tantas outras particularidades, é saber que tipo de casa a gente precisa para atender as nossas necessidades de conforto e bem-estar.
Com o passar dos anos vamos nos adaptando as roupas mais folgadas, sapatos mais largos, um ritmo menos estressado de lidar com o dia a dia, damos mais valor ao afeto das pessoas próximas, a convivência da família e a importância de manter contato com as amizades.
Por que não repensar qual o melhor modelo para morarmos?

Todos nós, com o acumular da idade, vamos precisar de colaboração de outras pessoas em níveis diferentes. Se ganhamos a vantagem de viver mais e temos opção de escolher uma moradia que nos proporcione tranquilidade sem isolamento, qualidade de alimentação, atendimento médico 24 horas, num lugar bonito e confortável, temos que procurar conhecer.
O Jornal da 3ª Idade foi conhecer o Residencial Santa Cruz, inaugurando há sete meses, num lugar muito especial no Jardim Marajoara, na Zona Sul da capital, em São Paulo. A conversa com a equipe responsável por manter esse empreendimento, com excelente padrão de qualidade de instalações e atendimento, impressionou.
No site oficial do Residencial Santa Cruz é possível fazer uma visita virtual, mas se você tem necessidade de escolher um lugar diferenciado para a residência de um idoso da família, vale a pena agendar uma visita no local.
Residencial– O Residencial Santa Cruz é uma moradia para pessoas com mais de 60 anos. A definição que o texto oficial de apresentação faz de ser ” erguido em meio a um verdadeiro oásis, cercado por 50 mil metros quadrados de Mata Atlântica” realmente corresponde a sensação de quem passeia pelos seus jardins.
