Nova executiva do GCMI- Grande Conselho Municipal do Idoso de São Paulo. Pela primeira vez só mulheres. Foto: jornal3idade.com.brNova executiva do GCMI- Grande Conselho Municipal do Idoso de São Paulo. Pela primeira vez só mulheres. Foto: jornal3idade.com.br
A professora Marly Augusta Feitosa da Silva, moradora do bairro do Educandário, é a nova presidente do GCMI- Grande Conselho Municipal do Idoso de São Paulo. Ela, que na eleição realizada no dia 4 de agosto tinha sido a mais votada da Região Oeste, foi a que recebeu mais na votos hoje, no colegiado dos 45 conselheiros eleitos.
Pela primeira vez na história do GCMI, a diretoria executiva do biênio 2018-2010 teve todos os seus cargos preenchidos por mulheres. Nas cinco regiões da cidade as mulheres foram as mais votadas.
Nilda Abdo Gorayb Flório, moradora da Vila Mariana, a mais votada da Região Sul, ficou com a vice-presidência.
Maria Aparecida Ribeiro Costa, moradora de Santa Cecília, a mais votada do Centro, ficou com a 1ª Secretaria.
Maria Rosária Paolone, a que recebeu mais votos da Zona Norte, ficou com a 2ª Secretaria.
Deise Achilles, moradora do Jardim Conquista, a mais votada da Região Leste, será a Vogal.
A posse oficial será numa cerimônia na Câmara Municipal de São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 20 de agosto, às 14 horas, com entrada aberta grátis, para todas as pessoas interessadas.
Conheça todos os 45 conselheiros eleitos para o biênio 2018-2010
Coordenadora da Coordenadoria do Idoso, da Secretaria dos Direitos Humanos e Cidadania, Sandra Gomes, falando, com Neide Duque , a esquerda e Célia Bicudo, a diretita. Foto: jornal3idade.com.br
Comissão Eleitoral de 2018. Foto: jornal3idade.com.br