Vereador Eli Corrêa é o novo presidente da Comissão Extraordinária do Idoso e da Assistência Social da Câmara Municipal de São Paulo. Foto: reprodução TV Câmara.Vereador Eli Corrêa é o novo presidente da Comissão Extraordinária do Idoso e da Assistência Social da Câmara Municipal de São Paulo. Foto: reprodução TV Câmara.
A Comissão Extraordinária do Idoso e da Assistência Social da Câmara Municipal de São Paulo, reunida na quarta-feira da semana passada (14/9), escolheu o Vereador Eli Corrêa (União Brasil) como novo presidente.
Desde a morte do Vereador Arnaldo Faria de Sá, em junho passado, que estava na presidência, a Comissão não tinha voltado aos trabalhos.
O Vereador Eli Corrêa confirmou que as reuniões continuarão a ser a cada 15 dias, na manhã das terças-feiras.
Em entrevista à jornalista Hanna Beltrão, da Rede Câmara SP, logo após a sua posse, ele declarou a importância da Comissão.
Para mim representa muito estar a frente dessa Comissão na medida que nós sabemos todos os problemas que idosos enfrentam, desde agressões a falta de atenção por parte da família. Não é porque uma pessoa chegou aos 60 anos que ela deixou de ser útil para a sociedade. Queremos trabalhar para que os idosos se sintam amparados, respeitados e valorizados, disse o Vereador.
Composição da Comissão do Idoso da Câmara Municipal de SP
Vereador Eli Corrêa (DEM)
Vereador Gilson Barreto (PSDB) vice-presidente da Comissão do Idoso da Câmara Municipal de São Paulo. Foto: divulgação
Vereador Alfredinho (PT)
Bombeiro Major Palumbo, de 47 anos, assumiu a vaga deixada pelo vereador Arnaldo Faria de Sá, na Comissão do Idoso. Foto: divulgação
Vereador Missionário José Olímpio membro da Comissão Extraordinária do Idoso da Câmara Municipal de São Paulo. Foto: divulgação