Teresinha Bezerra de Lima 73 anos é candidata pela Microrregião Leste nº 03/013

Terezinha Bezerra de Lima, suplente de conselheira, no GCMI- Grande Conselho Municipal do Idoso, gestão 2016-2018. Foto: Jornal da 3a Idade
Terezinha Bezerra de Lima, suplente de conselheira, no GCMI- Grande Conselho Municipal do Idoso, gestão 2016-2018 está bucando a reeleição. Foto: Jornal da 3a Idade

Terezinha Bezerra de Lima, de 73 anos, funcionária pública aposentada pela Secretaria Municipal da Saúde, é suplente na atual gestão do GCMI- Grande Conselho Municipal do Idoso e está concorrendo para buscar a reeleição.

Ela participa do Conselho Gestor de Saúde da Zona Leste, da Associação Beneficente Esporte, Cultura e Lazer Nosso Sonho, em Itaquera, do Grupo da Terceira Idade Amor Perfeito e é voluntária no Hospital Municipal Dr. Waldomiro de Paula, aonde trabalhou por décadas.

Pernambucana, nascida na cidade de Belo Jardim, ela está em São Paulo há 55 anos, tem 2 filhos e três netos.

Ela respondeu às perguntas que o Jornal da 3ª Idade enviou igualmente para todos as pessoas que se candidataram, em todas as macrorregiões.

Jornal da 3ª Idade– Por que resolveu se candidatar novamente para o GCMI?

Terezinha Bezerra de Lima– Para dar continuidade no trabalho com os idosos. Já venho trabalhando no meu segundo mandato, para reivindicar os direitos das pessoas idosas que necessitam de cuidados e são excluídos por muitos.

Jornal da 3ª Idade – Como foi sua participação nessa gestão?

Terezinha Bezerra de Lima– Como disse acima, em dois períodos o que notei de positivo, foi no primeiro mandato ter contribuído com a politica exitosa na saúde da família e do idoso.

Jornal da 3ª Idade – O que os seus eleitores podem esperar da sua atuação? O que pretende defender em favor das pessoas idosas da sua região, junto a Prefeitura de São Paulo?

Terezinha Bezerra de Lima– Atenção para grupos não conveniados que não tem politicas públicas para favorecê-las. Dar continuidade ao trabalho de mostrar as autoridades competentes que fiquem atentas para aqueles que um dia já contribuiram com recursos e agora podem contribuir com suas experiências.