Jaildes de Oliveira Santos é candidata pela Macrorregião Leste número 003/011

Jaildes de Oliveira Santos é candidata que também atende pelo apelido Jade.  Sua cédula eleitoral tem o número 003/011. Ela é esposa do conselheiro Edivaldo CIATI, que também é candidato a reeleição. Ela atua na Zona Leste, na região de Cidade Tiradentes.

Jaildes respondeu às perguntas que o Jornal da 3ª Idade enviou igualmente para todos as pessoas que se candidataram, em todas as macrorregiões.

Jornal da 3ª Idade– Por que a senhora resolveu se candidatar para o GCMI?

Jaildes de Oliveira Santos – Porque faço parte do Fórum do Idoso da Cidade Tiradentes e me candidatei para fiscalizar o cumprimento de Políticas Públicas da Pessoa Idosa.

Jornal da 3ª Idade – A senhora já participou do Conselho em alguma gestão?

Jaildes de Oliveira Santos – Participei do Conselho de Saúde da Cidade Tiradentes, com contribuições na gestão. Fui delegada da Conferência Estadual do Idoso de 2015, suplente da quarta Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa e pontualidade nas Assembleias.

Jornal da 3ª Idade – O que os seu eleitores podem esperar da sua atuação? O que pretende defender em favor das pessoas idosas da sua região, junto a Prefeitura de São Paulo

Jaildes de Oliveira Santos –  A deliberação do Grande Conselho na forma da Lei 8842 que criou a Política Nacional do Idoso, fazer parte das comissões do Conselho e Representar o Conselho em qualquer região

Jornal da 3ª Idade –  Para lhe conhecerem um pouco mais, passe alguns dados pessoais.

Jaildes de Oliveira Santos – Sou Natural da Bahia, moro em São Paulo desde 1970, tenho quatro filhos e cinco netos. Participo do CIATI- Centro de Integração dos Amigos da Terceira Idade da Cidade Tiradentes- prático Vôlei, faço caminhada, bateria e outras atividades esportivas.