Heloisa Helena Claro Gato foi a 2ª mais votada para o GCMI na Zona Norte

SONY DSC
Heloisa Helena Claro Gato eleita conselheira para representar a Zona Norte na gestão do GCMI- 2016-2018. Foto: jornal3idade.com.br
Heloisa Helena Claro Gato eleita conselheira para representar a Zona Norte na gestão do GCMI- 2016-2018. Foto: jornal3idade.com.br

Heloisa Helena Claro Gato, de 65 anos, foi eleita como conselheira titular para representar a Zona Norte na gestão do GCMI- 2016-2018.

Aposentada pelo setor têxtil, viúva sem filhos, ela foi a segunda mais votada da Região Norte, com votos de Perus.

Foi candidata pela primeira vez para o Conselho Municipal do Idoso de São Paulo, embora tenha participado como representante do NCI que frequenta em todas as conferências.

Jornal da 3ª Idade– Por que a senhora se candidatou para conselheira do GCMI?

Heloisa Helena Claro Gato– Eu me interesso muito pelas questões dos idosos e faço parte do NCI- Núcleo de Convivência do Idoso de Perus. Eu participei de todas as conferências- a municipal, a estadual e a nacional- e tenho várias ideias para trabalhar pelos idosos.

Jornal da 3ª Idade– Quais as principais bandeiras que a senhora pretende defender como titular no Conselho?

Heloisa Helena Claro Gato– São muitas. A Minha região é carente de tudo, mas nas questões da Saúde temos mais problemas e é onde precisamos “brigar” mais.

As fotos dessa matéria podem ser utilizadas por pessoas, com crédito para o Jornal da 3a Idade. Empresas e Prefeitura não podem utilizar sem autorização.