Está marcada para o próximo sábado, 4 de agosto de 2018, das 9 às 17 horas, nas 32 Prefeituras Regionais da cidade, a eleição para os novos conselheiros do GCMI- Grande Conselho Municipal do Idoso de São Paulo.
Todas as pessoas idosas- residentes na Capital – podem votar, sem prévia inscrição, bastando levar sua identidade e comprovante de endereço, para certificar que pertence a Macrorregião onde está votando.
Os conselheiros do GCMI exercem um trabalho voluntário, sem remuneração.
É importante ir votar e escolher uma boa pessoa como representante, pois será ela que vai levar para dentro da Prefeitura as necessidades dos idosos do seu bairro. Na estrutura da Prefeitura Municipal de São Paulo, o CGMI está ligado à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.
O Jornal da 3ª Idade apresenta aqui todos os candidatos, divididos pelas Macrorregiões da Capital pela qual são candidatos e com os seus respectivos números de cédula eleitoral.
Serão eleitas 9 pessoas para cada uma das macrorregiões, levando em conta a ordem dos mais votados. As seis pessoas com mais votos ficarão como titulares e as demais como suplentes.
O Jornal da 3ª Idade ofereceu espaço para todos se apresentarem. Os que estão com seu nome com link foram os que responderam.