Conferência Nacional da Advocacia Brasileira que começa hoje em São Paulo vai debater Direito dos Idosos

Começa hoje em São Paulo no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, que até a próxima quinta-feira, dia 30 de novembro em São Paulo, reunirá 250 palestrantes em 40 painéis, com 55 eventos especiais paralelos.

A organização é da OAB- Ordem dos Advogados do Brasil com as mesas distribuídas por oito eixos temáticos, entre os que mais afetam a vida de todos os brasileiros.

O direito dos idosos também serão debatidos no evento em dois momentos: hoje à tarde numa tribuna livre, com a apresentação da Dra, Adriana Zorub, com o tema O Sistema de Garantia de Direitos do Idoso sob a Ótica da Advocacia.

Amanhã, um evento especial das 9 às 12h30, vai reunir além de advogados especializados na área da Previdência e dos direitos dos idosos, políticos e gerontólogos e os presidentes das Comissões de Idosos de todas as seções estaduais da OAB. Esse momento maior dedicado as questões do envelhecimento foi “batalhado” pela Dra. Adriana Maria de Fávari Viel, presidente da Comissão da Pessoa Idosa da OAB de SP e membro da Comissão Nacional do Idoso da OAB.

XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

de 27 a 30 de novembro de 2017

no Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo (SP)

Realização: Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)